Cuiabá | MT 23/04/2024
Saúde
Sábado, 18 de junho de 2011, 15h35

Fisioterapia da Unimed Cuiabá realiza trabalho de excelência


Foram registrados 11.540 atendimentos somente em maio

A Fisioterapia da Unimed Cuiabá registrou 11.540 atendimentos (10.912 atendimentos e 628 avaliações), durante o mês de maio. Com quase dez anos de funcionamento, o setor teve uma média de 525 atendimentos por dia. Segundo o coordenador da Fisioterapia, ginecologista e obstetra Rozeno B.S. da Costa, “tivemos um crescimento estrondoso no último ano, culminado com este recorde histórico. E o interessante é que continuamos mantendo a mesma média diária no mês de junho. Também tivemos um recorde de elogios na ouvidoria, com mais de 35 elogios em dois meses”.

A Fisioterapia oferece serviços de hidroterapia, cinesioterapia, eletroterapia, correção postural, neurologia, drenagem e fisioterapia respiratória. “Procuramos conhecer cada paciente e suas demandas para tentar, ao máximo, facilitar as dificuldades encontradas”, explicou Rozeno Costa. O setor de eletroterapia foi o que mais registrou atendimentos, ao todo foram 3.733, seguido de hidroterapia, com 2.385 e ginásio/cinesioterapia, com 1.977 atendimentos.

Rozeno Costa conta que a modernização dos equipamentos e o atendimento integral aos pacientes influenciaram no aumento do número de atendimentos. “A eficácia e a eficiência de nosso corpo de fisioterapeutas, realizando tratamentos de referência em nossa cidade, fazem a nossa propaganda ‘boca a boca’. O atendimento é integral, desde a chegada do paciente em nossa unidade até a saída. Os detalhes fazem a diferença”, frisou.

A grande expectativa para os próximos meses é terminar a reforma da unidade, que adequará o prédio aos padrões da Unimed Cuiabá. “Estamos em fase final de orçamento, iremos solucionar a única pendência em nossa unidade: a estrutura física. Pensamos, para o futuro, também em um centro integrado para pacientes da neurologia, e quem sabe, num futuro não muito distante, a construção do Centro de Reabilitação Integrado-Unimed Cuiabá”, ressaltou Rozeno Costa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114