Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Sexta, 16 de setembro de 2011, 09h18

Unidade de saúde realiza palestra direcionada a gestantes


A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande por meio do Programa Saúde Família (PSF) do bairro da Manga realiza nesta tarde uma palestra direcionada a gestantes da região.

O encontro será realizado na igreja católica São Pedro, onde um grupo de gestantes serão orientadas sobra a importância da gestação, teste do pezinho, testa da orelhinha, aleitamento materno, entre outros assuntos.

De acordo com a diretora da unidade de saúde, Arlete Gonçalves de Arruda Campos, no encontro também será abordado assuntos sobre hipertensão, mediadas de prevenção, alimentação saudável, entre outros cuidados.

“Vale frisar que além das palestras, nossa equipe também estará fazendo a vacinação nas crianças da região contra Pólio e Tríplice Viral, na escola Emanuel Pinheiro”, informa, acrescentando que a vacinação segue até às 17h.

É interessante reforçar aos pais que ainda não levaram seus filhos para tomarem a dose da vacina, que a segunda etapa da campanha contra a Poliomielite será até hoje (16).

A unidade de saúde está localizada na Avenida Ary Paes Barreto s/n°, bairro da Manga. Maiores informações pelo fone 3688-3604. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114