» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Sexta, 14 de outubro de 2011, 12h12

Fisioterapia Unimed bate recorde em atendimento humanizado


Atendimento humanizado, personalizado e de qualidade é a base ideal de qualquer serviço prestado, especialmente na área de saúde. A esta característica, o coordenador da Fisioterapia Unimed, Rozeno da Costa, atribui o recorde de atendimento registrado em setembro deste ano: 12.840 sessões, uma média de 611 sessões por dia. “O aumento de atendimentos nos últimos anos está diretamente relacionado à satisfação e à confiança do beneficiário tanto com relação aos atendentes quanto ao resultado do tratamento”.

Para se ter uma ideia, a Fisioterapia Unimed absorve hoje 60% de toda a rede de Cuiabá, 26% a mais que no início de 2010, quando esta abrangência chegava a 34%. A avaliação positiva foi constatada por uma pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto Evaldo Lodi (IEL). No geral, a média positiva foi de 86,1%, e no critério de atendimento o índice de aprovação chega a 98%, mesmo índice atribuído ao tratamento fisioterapêutico.

Já as orientações e o conhecimento fornecido pelos fisioterapeutas foram bem avaliados por 100% dos usuários que responderam à pesquisa. Os resultados, de acordo com o coordenador, balizam o trabalho realizado pela Fisioterapia da Unimed Cuiabá em busca da excelência. “Esse retorno do cliente nos deixa muito orgulhosos e certos de que estamos cumprindo nosso trabalho de forma eficiente e responsável”, define Rozeno da Costa.

Para aprimorar ainda mais o atendimento, o prédio passará por reformas, em breve. O projeto já foi aprovado e aguarda apenas a definição de alguns detalhes para ser implementado. A expectativa é tornar a estrutura mais funcional e confortável aos usuários, uma necessidade que surgiu do rápido crescimento. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114