Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 16 de maio de 2017, 08h01

Embrapa leva 140 títulos de publicações na 10ª edição da AgroBrasília


Novidades editoriais e descontos serão oferecidos pela Livraria Embrapa ao público da 10ª edição da AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados, que acontece de 16 a 20 de maio de 2017, no Parque Ivaldo Cenci (PAD-DF), em Brasília. Estão sendo comercializados no evento 140 títulos de publicações editadas pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), todos com 30% de desconto, entre eles os lançamentos recentes Água: desafios para a sustentabilidade da agricultura; Coleção ABC da Agricultura Familiar: Agroindústria Familiar – aspectos a serem considerados; Atlas de Morfologia Espermática Bovina.

A Livraria Embrapa também oferece um pacote promocional de três exemplares a R$ 10,00 das seguintes coleções: Plantar, Criar e ABC da Agricultura familiar, obras produzidas especialmente para atender a agricultura familiar.

Outras publicações que também serão comercializadas no estande da Livraria na Agrobrasília estão relacionadas aos seguintes temas: adubação e correção de solos do Cerrado; adubação verde; ecologia; agricultura orgânica; recuperação de matas de galeria; biotecnologia; entre outras. Além da publicação Agricultura Conservacionista no Brasil, um dos livros vencedores do Prêmio Jabuti 2015.

O estande da Livraria Embrapa foi instalado ao lado das vitrines tecnológicas da Embrapa, próximo ao estande da Emater/DF.

A Agrobrasília é realizada anualmente em Brasília. Em 2016, recebeu 82 mil visitantes, 422 expositores e um volume de negócios de R$ 600 milhões. Este ano a feira vai oferecer aos visitantes fóruns, eventos, lançamentos em maquinário, em produção vegetal e animal e outros espaços para exposição de tecnologias e de oportunidades de negócios e informações.

Serviço:

A Livraria Embrapa pode ser visitada na Agrobrasília, tradicionalmente instalada no Parque Ivaldo Cenci (PAD-DF) no Endereço: BR 251 km 05 sentido Brasília - Unaí-MG, - Rodovia.

Para mais detalhes sobre as publicações da Embrapa, visite o site www.embrapa.br/livraria e para mais detalhes sobre a feira acesse www.agrobrasilia.com.br 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114