Cuiabá | MT 20/04/2024
Agro
Sábado, 29 de julho de 2017, 21h07

AGCO adquire Precision Planting da Climate Corporation


A AGCO, Your Agriculture Company (NYSE: AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas e The Climate Corporation, subsidiária da Monsanto Company (NYSE: MON), anunciaram hoje que um acordo definitivo foi assinado entre as duas empresas prevendo a aquisição do negócio de equipamentos Precision Planting LLC pela AGCO.

.

"A Precision Planting é um negócio sólido que desempenha um papel essencial no crescimento e na adoção de práticas inovadoras de agricultura de precisão, que ajudam os agricultores a aumentar sua produtividade", afirma Mike Stern, CEO da The Climate Corporation. "Como um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos, a AGCO está estrategicamente posicionada para permitir uma distribuição mais ampla da tecnologia Precision Planting e continuará o desenvolvimento de produtos inovadores que melhorem a eficiência e a produtividade dos agricultores em todo o mundo".

"A aquisição da Precision Planting vem para consolidar a AGCO como um dos líderes mundiais na tecnologia de plantio e fortalecer nossa posição como um parceiro de linha completa para agricultores profissionais em todo o mundo", afirma Martin Richenhagen, presidente, CEO presidente do conselho da AGCO.

A plataforma de agricultura digital Climate FieldView™ da Climate Corporation manterá a conectividade com o monitor SeedSense 20/20 da Precision Planting.

Os termos do acordo não foram divulgados. A transação está sujeita às aprovações regulatórias.

Declarações cautelares sobre declarações prospectivas

As declarações que não são fatos históricos, incluindo as expectativas quanto ao fechamento da aquisição, são eventos futuros, e, portanto, estão sujeitos a riscos que podem levar a resultados reais diferentes materialmente daqueles sugeridos pelas declarações. Esses riscos incluem, mas não estão limitados a: falta de obtenção de aprovação regulamentar, não conseguir satisfazer as condições de fechamento do acordo. Não se deve confiar plenamente nas declarações prospectivas, que foram atualizadas na data deste comunicado, e a AGCO e a Monsanto Company renunciam a qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114