Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Segunda, 31 de julho de 2017, 12h03

Yes intensifica lançamento para suínos durante simpósio em Santa Catarina


Entre 1 e 3 de agosto, a cidade de Chapecó/SC recebe mais uma edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, evento que neste ano comemora 10 anos de compartilhamento de experiências, conhecimentos, tecnologias e negócios.

.

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, irá expor em seu estande soluções desenvolvidas para o mercado de suínos e os resultados obtidos com seus produtos e programas, como o suplemento mineral orgânico YES-MINERALS 360 SUÍNOS, as linhas de adsorventes e prebióticos, além de reforçar seu lançamento mais recente, o blend de prebióticos YES-GOLF.

O YES-GOLF, que substitui o uso de antibióticos promotores de crescimento, tem o objetivo de aumentar as populações de bactérias benéficas do microbioma intestinal e reduzir as nocivas. Com isso, o desempenho produtivo, a qualidade sanitária e o bem-estar animal são melhorados. Entre os benefícios da solução estão melhor conversão alimentar; maior ganho de peso, maior produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, redução de salmonela e maior imunidade.

"Nossa equipe técnica especialmente capacitada estará presente para esclarecer dúvidas dessa cadeia de produção de proteína animal e auxiliar produtores que desejam aumentar sua lucratividade", explica Carlos Ronchi, Diretor Técnico Global da Yes.

Esse encontro técnico espera reunir mais de 1.500 profissionais e aproximadamente 70 empresas do setor. Essa edição contará com 15 palestras técnicas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114