Cuiabá | MT 20/04/2024
Agro
Sábado, 21 de outubro de 2017, 06h15

Seaf realiza 7ª edição do Café da Roça com agricultores familiares


Foto: Henrique Pimenta
.

O Governo de Mato Grosso realiza neste sábado (21) a entrega de 20 resfriadores de leite para apoiar a bacia leiteira dos municípios da região Norte. O investimento da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) é de cerca de R$ 250 mil. O evento será realizado durante a 7ª edição do Café na Roça em Tangará da Serra, onde acontece a 10ª edição da Caravana da Transformação. O início da cerimônia está previsto para as 7h, no sítio Nossa Senhora Aparecida, comunidade linha 12, km 6, na Rios Piscicultura.

.

“Mais uma demonstração de apoio do governador Taques para com os pequenos produtores da região, pois a Seaf possui aqui o programa Pró-Banana que fortalece pequenos produtores. Já entregamos veículos, tratores e agora estamos apoiando a bacia leiteira”, ressaltou o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes.

Participarão do encontro produtores rurais, técnicos agrícolas, secretários de agricultura e prefeitos da região, que terão a oportunidade de estar em contato com o governador, secretários de Estado e poder público para discutir a pauta e os anseios da agricultura familiar.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114