Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 24 de outubro de 2017, 10h26

Governo realiza capacitação do Pró Leite em Sinop


Foto por: Maria Anffe
.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, realiza nesta semana uma capacitação continuada do Programa de Desenvolvimento da Cadeia da Leite – Pró Leite, com técnicos multiplicadores, na Embrapa Agrossilvipastoril de Sinop MT.

.

O curso ocorre de 24 a 26 de outubro e capacitar e orientar técnicos multiplicadores da bacia leiteira quanto aos ensinamentos ministrados pela Embrapa, Empaer, Seaf, Senar, OCB e MAPA.

“O Governo do Estado investe quando o assunto é agricultura familiar, a cadeia produtiva do leite é prioridade nesta gestão e essa capacitação se faz importante para incentivar a bacia leiteira do Estado que é a 9ª maior do país”, comentou o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes.

Conservação de forragens, nutrição, manejo de pastagem, boas práticas em agropecuária e implantação de unidades de referência tecnológica serão temas apresentados aos técnicos de diversos municípios de Mato Grosso que irão participar.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114