Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Terça, 30 de janeiro de 2018, 14h15

Estado abre editais para compra de alimentos da agricultura familiar


.

O Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf-MT), divulga semanalmente novas oportunidades de comercialização com os Mercados Institucionais para a Agricultura Familiar.

.

O destaque da vez é para as escolas estaduais em Várzea Grande, que irão adquirir R$ 1,7 milhão em produtos oriundos das famílias rurais.

Segundo o secretário de agricultura familiar de Mato Grosso, Suelme Fernandes, a difusão dessas informações por meio da mídia, grupo de gestores, auxiliar na divulgação e no acesso dos pequenos produtores, que podem comercializar e ter ainda mais lucro com este mercado.

"Mapeamos todas as informações de mercado no site da Seaf, para que fique mais fácil o acesso para o pequeno produtor, e foi daí surgiu a necessidade de criar o painel de ferramentas do mercado institucional, onde já divulgamos editais de aproximadamente 100 cidades", finalizou o servidor da Seaf, Eder Azevedo.

Para informações, acesse o PAINEL DE MERCADOS no portal Seaf-MT e veja a relação completa das compras abertas e os detalhes para participar deste canal de comercialização.

Contato:

NÚCLEO TÉCNICO EM MERCADOS INSTITUCIONAIS Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários - (SEAF/MT)

mercadosinstitucionais@seaf.mt.gov.br / (65) 3613-6260




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114