» mais
Comentar           Imprimir
Agronegócio
Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h11

Cuiabá sediará encontro nacional da ANEC para previsão da safra 2018


Campeão na produção de grãos, sobretudo soja e milho, Mato Grosso já ganhou a alcunha de celeiro do país. Em 2018, a Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (ANEC) realizará, pela primeira vez, seu encontro anual de previsão da safra na Capital mato-grossense, Cuiabá.

.

Trata-se do 7º Encontro ANEC de Previsão de Safra. Cuiabá receberá exportadores e produtores rurais de todo o país, além de autoridades do governo e jornalistas que cobrem o setor do agronegócio no dia 1º de março. Para fazer a previsão da safra, promover grandes debates sobre o ano de 2018 e a composição do painel principal do evento, já estão confirmados nomes como André Pessoa da Agroconsult, Marco Maciel da Bloomberg e Guilherme Quintella da Ferrogrão.

De acordo com o presidente da ANEC, Luís Barbieri, o encontro já se tornou a referência para o setor de grãos. A novidade em 2018 é que a associação vai receber o produtor com um rico networking para a cadeia de grãos: "Já temos muitos nomes em Mato Grosso que são referência no setor, contamos com a participação dessas pessoas e vamos levar especialistas ao Estado para falar sobre o assunto", disse.

SERVIÇO
O Quê: 7º Encontro ANEC de Previsão de Safra
Quando: 1º de março (quinta-feira)
Onde: Cuiabá- MT


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114