Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Segunda, 19 de março de 2018, 14h33

Calcgraf lança versão gratuita de sistema de orçamento


.

A Calcgraf vai aproveitar a ExpoPrint Latin America 2018, que acontece de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, para lançar uma versão gratuita de seu sistema de orçamento em nuvem.

.

O NetCalc pode ser acessado por smartphones, tablets e notebooks, conferindo agilidade à feitura de orçamentos para folders, cartões de visita, livros e outros impressos promocionais e editoriais. Isso por meio de sofisticados recursos de cálculo, já consolidados nos demais sistemas da Calcgraf.

A ferramenta traz regras de cálculo personalizáveis, permitindo a definição automática de quesitos fundamentais para qualquer gráfica, como aproveitamento de papel e consumo de insumos. O NetCalc possibilita também a escolha do processo de impressão mais adequado, e considera tempos de produção, acabamentos, serviços terceirizados, entre outros fatores. Utilizando o conceito de "especialistas de orçamento" conforme o produto, o sistema garante que mesmo usuários sem nenhum conhecimento técnico possam fazer uso da ferramenta.

O novo sistema contempla cálculos tanto para offset quanto digital, ajudando a decidir a melhor opção entre os processos de impressão e criando variantes de orçamentos a partir de estimativas já existentes. As propostas são enviadas rapidamente ao cliente por e-mail.

Além da gratuidade e da facilidade de uso, uma das vantagens do NetCalc é a integração com os demais módulos de gestão da Calcgraf (Produção, Faturamento, Financeiro, Suprimentos, Fiscal, PCP, Pós-Cálculo e Gerencial).

A versão gratuita do NetCalc suporta até três vendedores, um usuário ativo por vez, 99 clientes cadastrados (não há limite para clientes ocasionais) e até 20 orçamentos gravados por mês. Para maiores volumes, e integração com os demais módulos pode-se optar por planos a partir de R$ 99,00 mensais, contemplando até 10 vendedores, cinco usuários simultâneos, 500 clientes cadastrados e 99 orçamentos por mês.

A Calcgraf também levará para a ExpoPrint 2018 novos recursos de seu sistema de gestão (ERP) voltado para médias e grandes empresas. As novidades concentram-se nas áreas de PCP, Pós-Cálculo, Estoque, WMS e Web-to-Print. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114