Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Sexta, 11 de maio de 2018, 08h34

Farinha de mandioca é tema de mesa-redonda


.

Nesta sexta-feira (11), das 9h às 12h, a Embrapa Mandioca e Fruticultura (Cruz das Almas, BA), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza uma mesa-redonda sobre farinha de mandioca.

Aberta ao público, a atividade vai encerrar o Curso sobre Processamento de Mandioca, que teve início na segunda-feira (7) e reúne processadores de mandioca, agentes de assistência técnica, professores e estudantes.

Tendo como moderador o pesquisador Márcio Porto, líder da Equipe Técnica de Mandioca, o evento vai abordar a legislação sobre farinha e outros derivados de mandioca, tema que vai ser apresentado por Sérgio Mariano Cerqueira, do Serviço de Sanidade Vegetal da Superintendência Federal de Agricultura na Bahia (SFA-BA). Os debatedores são Aída Maria Santiago Gonçalves (Vigilância Sanitária de Cruz das Almas) e Conceição Sales (Diretoria de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental – Divisa da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114