Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Quarta, 05 de setembro de 2018, 14h24

Reeleito, Nilton Macedo toma posse e reforça compromisso a frente da Fetagri-MT


.

A nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso (Fetagri-MT), com Nilton José de Macedo, na presidência, tomou posse para novo mandato da entidade, gestão 2018 a 2022. Em cerimônia realizada no dia 31 de agosto, no Centro de Treinamento e Estudos Sindical Rural, em Várzea Grande, Nilton reforçou seu compromisso à frente da entidade e agradeceu a confiança recebida.

.

"Fico muito satisfeito em poder por mais quatro anos representar os trabalhadores a nível municipal e estadual. Agradeço a todos os parceiros, nenhuma entidade caminha sozinha. Agradeço também a todos os trabalhadores, os delegados que participaram de nossa eleição e em especial os dirigentes sindicais do estado. E peço que cada vez mais continuamos unidos, que dessa forma seremos cada vez mais forte", ressaltou.

A posse da nova diretoria da Fetagri-MT contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Entre os convidados estavam diversas personalidades políticas do estado, como o candidato a vice-governador, ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Prado (PSDB), o candidato a deputado federal, Marco Marrafon (PPS),a candidata ao Senado, Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), o candidato a deputado federal, Gilmar Bruneto Gauchinho (PPS), além de lideranças sindicais e associativas de Mato Grosso.

Para o novo quadriênio, Nilton reforçou que é preciso uma renovação, principalmente na implantação de uma Política Pública no meio rural. "A categoria já se reuniu e discutiu sobre o tema, já fizemos uma avaliação e estamos com uma nova proposta para que possamos implementar no nosso mandato. E vamos fortalecer mais a agricultura familiar do estado", disse.

A votação para diretoria, conselho fiscal e suplentes da Fetagri-MT ocorreu no dia 20 de julho. Chapa única, Nilton Macedo foi reeleito por 114 votos, dos 124 delegados de base que participaram da eleição. Seu vice, também reeleito, é Reginaldo Gonçalves Campos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114