Cuiabá | MT 19/04/2024
Agro
Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h24

Leilão Criadores do Vale do Guaporé oferta 3 mil animais mais 1 mil da Marca JE


O Leilão Virtual Criadores Vale do Guaporé ofertará no dia 18 de novembro 3 mil animais de corte para cria, recria e engorda, além de 1 mil animais da Marca JE. O remate será realizado pela Estância Bahia Leilões a partir das 14h (horário de Brasília) e transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.

.

Os animais foram filmados em propriedades da região do Vale do Araguaia e em meio a eles estão machos, bezerros, bezerras, garrotes, vacas e novilhas.

Pela Marca JE, de propriedade de José Francisco Brito Euzébio, estão animais filhos provenientes de reprodutores P.O. avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O Leilão Virtual Criadores Vale do Guaporé tem como um de seus maiores diferenciais o trabalho desenvolvido pela Estância Bahia Leilões juntamente com os criadores da região do Vale do Guaporé, trazendo os mesmos para dentro dos leilões da empresa, proporcionando para eles a segurança de boas vendas, vendas saudáveis, além de ir até a propriedade, de conversar e ver quais são as necessidades do produtor rural.

O remate tem como forma de pagamento três parcelas ou 30 dias.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114