Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 18 de dezembro de 2018, 06h54

Primeiro mestrando da parceria Embrapa-Unipampa defenderá dissertação


O mestrando Jose Luis Juarez Ruelas será o primeiro estudante a defender sua dissertação após o convênio estabelecido entre as instituições na área de Computação Aplicada à Agropecuária. O convênio foi realizado por meio da parceria entre a Embrapa Pecuária Sul e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O convênio tem como objetivo fortalecer a pesquisa, a formação de pessoas e a transferência de tecnologia para a sociedade.

A orientação do acadêmico foi realizada pelo Prof. Dr. Milton Roberto Heinen e a co-orientação pelo Prof. Dr. Gustavo Trentin, pesquisador da Embrapa Pecuária Sul. Sob o título "Modelagem do parâmetro de irrigação: um estudo de caso para o capim-sudão BRS Estribo", este trabalho busca apresentar parâmetros de irrigação que visam atender adequadamente a demanda hídrica desta forrageira.

Além dos orientadores, comporão a banca os pesquisadores da Embrapa Pecuária Sul Márcia Teixeira e Naylor Perez, bem como o Prof. Dr. Da Unipampa Sandro da Silva Camargo. A defesa será realizada amanhã, 18/12, às 14h30min, na Unipampa Campus Bagé-RS.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114