Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Quinta, 11 de abril de 2019, 15h11

Embrapa estreia no novo programa rural da TV Brasil


Agro Nacional

Confirmada para o próximo domingo, dia 14 de abril, a estreia do programa AgroNacional , parte da recém-lançada grade de programação da Nova TV Brasil. No programa de estréia, no quadro Palavra do Especialista, participação especial do pesquisador da Embrapa Cerrados, Luiz Adriano Maia Cordeiro, que vai falar sobre o sistema de Integração Lavoura Pecuária Floresta e suas vantagens para o produtor rural.

Destinado a oferecer temas de interesse de produtores rurais e comunidade do interior do País, o programa terá 26 minutos de duração, com a apresentação de quadros sobre inovação tecnológica, atrações turísticas, agenda cultural e informações sobre colheita e meteorologia. O AgroNacional será apresentado pela jornalista Tâmara Freire, com direção de Priscila Rangel. O programa vai ao ar todos os domingos, às 6h, com reprise aos sábados, às 7h, e às segundas-feiras, às 4h.

Ainda como parte da nova programação da emissora, na terça-feira, dia 16, às 5h30, será a estreia do programa de entrevista Conexão Ciência, em novo horário. Uma produção da Embrapa com a NBR, o programa de entrevistas com a jornalista Juliana Freire recebe especialistas convidados para discutir o desenvolvimento científico na agropecuária, pesquisa, meio ambiente e tecnologia.

Os novos dias e horários de veiculação do programa Dia de Campo na TV, também produzido pela Embrapa, ainda não foram definidos pela emissora.

Saiba como acessar a programação da TV Brasil, por meio de canais abertos, tvs por assinatura ou parabólica.

Unificação
As mudanças na programação da NBR foram resultado da portaria assinada na quarta-feira, dia 10 de abril, pelo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Alexandre Graziani, unificando a TV Brasil e a NBR em um só canal, que está sendo chamado de Nova TV Brasil. Segundo a portaria, o objetivo da unificação será otimizar as equipes de trabalho e garantir o princípio da complementaridade do sistema público federal. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114