Cuiabá | MT 19/04/2024
Agro
Sexta, 14 de junho de 2019, 21h27

Produtos brasileiros estarão na Agrofood 2019 em Teerã


Oito empresas brasileiras vão expor seus produtos como o café, açaí, castanha, carne bovina, açúcar e refrigerante de guaraná na Iran Agrofood 2019, que acontecerá de 18 a 21 de junho, em Teerã, no Irã.

.

A participação na feira, organizada Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), oferece oportunidades de contatos comerciais, negócios e abertura de mercados às empresas brasileiras, com o consequente aumento do fluxo de comércio entre os dois países. O Pavilhão Brasil contará com 115 m2 e estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores.

A Iran Agrofood é a principal feira do setor agrícola no Irã e completará 26 anos de existência neste ano. O evento oferece uma plataforma de negócios para exportadores estrangeiros e para importadores iranianos.

A feira ocorre simultaneamente à Iran Food+BevTec, Iran Bakery+Confectionery, Iran Food Ingredients e Iran Food+Hospitality. Em 2018, 1.225 expositores de 29 países e mais de 40 mil visitantes participaram dos eventos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114