Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Sábado, 22 de junho de 2019, 19h59

Fendt Ideal Recendt recebe prêmio internacional


Recém-apresentada no Brasil, a linha de colheitadeiras Fendt Ideal acaba de receber o Platinum A’Design Award, na Itália. Graças ao seu design inovador e sem igual, o equipamento foi escolhido na categoria “Agricultura, Horticultura e Pesca”, em um dos mais importantes concursos do mundo.

.

O desenho da colheitadeira Fendt IDEAL foi destaque entre seus concorrentes, mesmo passando por um desenvolvimento desafiador. Para criar a colheitadeira, uma equipe global trabalhou em conjunto para atender às necessidades e exigências de diferentes clientes, em várias condições de colheita. Com o objetivo de se destacar em todas as áreas, a Fendt IDEAL foi criada a partir do zero e passou por testes intensivos em diferentes regiões, inclusive no Brasil. Ou seja: um produto pioneiro no fornecimento de inovação, qualidade, automação e crescimento para os agricultores.

O Prêmio A'Design é a maior competição internacional de design do mundo, com 98 categorias que passam por arquitetura, móveis, e design de veículos. O júri é composto por membros da imprensa internacionalmente renomados, designers, acadêmicos e empreendedores experientes. Os prêmios variam em classes: platina, ouro, prata, bronze e ferro em várias categorias. A competição está aberta para inscrições todos os anos.

A AGCO investiu na criação da linha de produção de geradores e na capacitação técnica e mercadológica de colaboradores das áreas de manufatura, vendas e pós-vendas. Com isso, a empresa consolida sua entrada no mercado de geradores de eletricidade para competir entre os principais players na região. Os mercados das Américas Central e do Sul, antes alimentados pela fabricação europeia, devem passar a ser abastecidos pela fabricação brasileira, bem como todos os estados do País.

“Estamos muito orgulhosos de receber o prêmio Platinum A'Design Award pela colheitadeira IDEAL. Essa premiação mostra que hoje o design de máquinas é uma parte importante em seu desenvolvimento”, disse Roland Schmidt, vice-presidente de marketing da Fendt. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114