Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Domingo, 18 de agosto de 2019, 19h31

Kiwa Bio-Tech aumenta a solubilidade de fertilizantes


A Kiwa Bio-Tech, uma produtora americana de fertilizantes orgânicos, anunciou a criação de uma nova tecnologia que aumenta em 30% sua solubilidade (incluindo grânulos e pós).

A espessura das partículas do novo fertilizante será de apenas alguns nanômetros, o que permitirá introduzir o produto nos campos através da irrigação por gotejamento em regiões áridas e semi-áridas.

A empresa já assinou um acordo estratégico com a Digital Cooperative Information Technologies (PRC) e pretende aumentar significativamente sua participação no mercado chinês de fertilizantes orgânicos nos próximos três anos.

Esse avanço tecnológico ajudará a conquistar uma enorme participação de mercado para a empresa no futuro próximo”, disse Yvonne Wang, CEO da Kiwa Bio-Tech.

O Instituto de Agricultura Biológica da Academia Shaanxi de Ciências (Província de Shaanxi, China), bem como o Centro de Pesquisa de Tecnologias Ultra-Sônicas da Universidade Politécnica de Harbin, também participaram do desenvolvimento da nova tecnologia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114