Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Quarta, 27 de outubro de 2010, 16h37

Intervet/Schering-Plough Animal Health implanta Universidade Corporativa em Cuiabá


A Intervet/Schering-Plough Animal Health busca oferecer continuamente o conhecimento adequado aos integrantes da empresa, tanto interna como externamente, Por este motivo, a empresa, numa iniciativa pioneira na indústria de saúde animal, acaba de lançar a sua Universidade Corporativa.

O projeto da Universidade Corporativa consiste, além de investir no conhecimento técnico em saúde e produtividade animal, em também levar aos profissionais e estudantes de medicina veterinária técnicas de gestão e de marketing. “O trabalho de investir e cuidar do capital intelectual da corporação, por meio de treinamentos presenciais ou de aprendizagem a distância, via Internet e campi virtuais, com os colaboradores da Intervet/Schering-Plough, pecuaristas e seus funcionários, veterinários e estudantes de medicina veterinária já acontecem há muito tempo, contudo não era estruturado. Agora com o lançamento da Universidade Corporativa manteremos todos os cursos sob uma mesma ótica”, aponta Sebastião Faria gerente técnico de pecuária da empresa e coordenador do projeto.

O evento teve início na segunda e termina nesta quinta-feira, 28, no horário das 19 às 22h00 no Auditório de Medicina Veterinária da UFMT.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114