Cuiabá | MT 25/04/2024
Agro
Sábado, 09 de julho de 2011, 13h03

Senar-RS divulga relatório de atividades 2010


Com o tema “INOVAÇÃO”, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar-RS lança o relatório de atividades 2010 onde apresenta os resultados das ações de profissionalização e de melhoria da qualidade de vida promovidas às famílias rurais gaúchas.

O documento traz o balanço das atividades da instituição, no ano em que beneficiou gratuitamente mais de 500 mil pessoas no estado e focou as atividades em inclusão digital para seu público, passou a oferecer programas de gestão aos produtores e trouxe a inovação em treinamentos tecnológicos voltados para lavoura e pecuária. O conceito gráfico do tablet, mostra de forma ilustrativa a ideia de vanguarda e conhecimento de ponta que o Senar tem a oferecer ao público do campo.

A vivência de quem já usufruiu das novidades do Senar também é relatada no documento. Diversos produtores dão seu depoimento, expondo como o conhecimento mudou o rumo e o resultado de seu negócio no campo.

As ações sociais do Senar também estão em destaque, principalmente na área da saúde, educação e cidadania por meio de programas que atendem milhares no campo, bem como os reconhecimentos recebidos pela instituição, como o prêmio Nacional em responsabilidade social TOP SER HUMANO, pelo seu programa de alfabetização de adultos no campo.

Uma série de informações técnicas do perfil do público rural que busca a capacitação profissional, além do ranking de desempenho de ações profissionalizantes no estado, também é apresentado no relatório, que será distribuído para a imprensa gaúcha, parceiros, empresas privadas, órgãos e autoridades do Estado, além de estar disponível através do endereço www.senar-rs.com.br/relatorio2010.

No ano passado 82 mil pessoas participaram de 21 mil atividades entre cursos e palestras profissionalizantes do Senar-RS.outras 420 mil pessoas foram beneficiadas com atividades de cunho social e mobilizações também promovidas pela instituição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114