Cuiabá | MT 23/04/2024
Agro
Sábado, 24 de setembro de 2011, 17h19

Cowgirls serão destaque da Cavalgada da Expocáceres, no domingo


A Cavalgada e Queima do Alho dão o grito de largada da 46ª Expocáceres, com comitivas de Cáceres e de municípios de toda a região amanhã, domingo,25, quando os integrantes da cavalgada percorrem a área central da cidade, das 9 às 12 horas, com o objetivo de divulgar a exposição e passar o clima de entusiamo da festa, que contagia a cidade.

Entre os integrantes, estão as cow girls, garotas que já fizeram sucesso nas cavalgadas de Mirassol D´Oeste, Rio Branco, São José dos Quatro Marcos, e prometem fazer ainda mais bonito em Cáceres. "Fomos aos municípios vizinhos divulgar a Expocáceres. Agora, desfilaremos na nossa cidade, e queremos mostrar àa população a nossa paixão pela festa"-afirmam.

Além das garotas de Cáceres, devem participar garotas de toda a região, integrando as comitivas que virão. O fato gera um leve clima de competição, e cada grupo promete dar o melhor de si, o que engrandece o evento, na opinião de Aílton Queiroz, o "Airtão", que coordena a Cavalgada. Garotas de Cáceres e região que quiserem participar podem buscar informações com o coordenaor, pelos telefones 9935-3976 e 3223-2111.

Clarice Navarro Diório/de Cáceres




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114