Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Segunda, 12 de dezembro de 2011, 07h58

Carlos Fávaro toma posse na presidência da Aprosoja hoje


O produtor rural do município de Lucas do Rio Verde, Carlos Fávaro toma posse hoje às 20h, no Cerarium Rural, em Cuiabá, na presidêndia da Aprosoja pelo biênio 2012/2013. O atual presidente, Glauver Silveira, estará à frente da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) nacional. 
Carlos Fávaro, toma posse hoje na presidência da Aprosoja em Mato Grosso.

Fávaro foi eleito com 780 votos válidos, pela chapa “Integração”, que é composta ainda por Ricardo Tomczyk como vice presidente e nas vice presidências regionais estão Paulo Sérgio Aguiar na Região Sul, Naildo Lopes na Região Norte, Alex Utida na Região Oeste e Gilmar Dell Osbell para a região Leste. Roger Rodrigues ocupará o cargo de diretor administrativo e Nelson Picolli continua no cargo de diretor financeiro.


A região com maior número de votos foi a Norte, com 399, em seguida a Oeste, com 151, depois a Sul, com 131 e a Leste, com 103 votos. O município de Lucas do Rio Verde foi o campeão em votação, com 104 votos computados.
De acordo com Carlos Fávaro, a participação dos associados ficou dentro das expectativas. “Na última eleição tivemos 737 votantes, e este ano conseguimos aumentar um pouco mais a participação do produtor. Isso demonstra o interesse do nosso associado em ajudar a decidir os rumos da entidade”.
Entre as bandeiras da nova gestão estão fortalecimento com o produtor, ampliando e intensificando o contato com o agricultor e logística. “Iremos atuar intensamente nesta área, pois conhecemos onde estão os gargalos para o desenvolvimento da nossa atividade. A Aprosoja irá mobilizar parlamentares e gestores em todas as esferas para garantir investimentos no setor. Precisamos de estradas, de ferrovias e hidrovias e essa será uma das nossas bandeiras”, destacou Fávaro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114