Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Segunda, 05 de março de 2012, 19h19

O agronegócio até 2020 será destaque no Fórum da Soja


Um dos mais tradicionais eventos da Expodireto Cotrijal, que desde 2003 faz parte da programação oficial, deve novamente ser palco de grandes debates no auditório central do parque. O 23º Fórum Nacional da Soja, marcado para a manhã de 6 de março, vai reunir especialistas na área econômica para debater os rumos do agronegócio.

Às 10 horas, o analista da empresa de consultoria MB Agro, Alexandre Mendonça de Barros, de São Paulo, vai fazer uma análise das perspectivas da macroeconomia internacional e seus efeitos sobre os mercados agrícolas. E às 11h30, diretor executivo da empresa Agroconsult e idealizador do Rally da Safra, André Pessoa, de São Paulo, vai discutir com o público os desafios e as oportunidades para o agronegócio brasileiro, analisando os próximos oito anos.

O fórum prevê ainda uma palestra, às 9h15, com o pesquisador Mário Antonio Bianchi, da CCGL/TEC, de Cruz Alta, sobre o presente e o futuro do controle de plantas daninhas resistentes a herbicidas.

A abertura oficial está marcada para as 9 horas, com a participação dos presidentes da Cotrijal, Nei César Mânica, da CCGL, Caio Vianna, e da FecoAgro, Rui Polidoro Pinto, entidades promotoras do fórum.

Os ingressos para participação no fórum podem ser reservados através do telefone 54-3332-2565. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114