Cuiabá | MT 16/04/2024
Interior de MT
Domingo, 26 de março de 2017, 13h34

Rio Branco promoverá a 29ª Festa de Peão Exporio


Em comemoração ao 39º aniversário do município de Rio Branco, será realizada a 29ª Festa de Peão Exporio 2017. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco, no período de 18 a 21 de maio, contará com o apoio do Governo do Estado, Câmara Municipal e do Sindicato Rural do Vale do Rio Branco. O município está localizado na região Sudoeste do Estado, a 342 quilômetros de Cuiabá.

O prefeito Antônio Xavier de Araújo, Totonho, informa que a realização da Festa do Peão e Exposição Agropecuária movimenta o turismo local e regional, assegurando lazer para a população local e visitantes. Além disso, oferece mais trabalho e renda oriunda do setor, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. “Este evento projeta o município no estado, movimentando a economia, como uma importante fonte de geração de emprego e renda”, garantiu.

A economia de Rio Branco está diretamente ligada às atividades de campo, agricultura, artesanato e pecuária, alicerçada na sedimentação das raízes etno-culturais do homem do campo, o que torna um espaço propício para o desenvolvimento do turismo ecológico e rural, aspectos fundamentais para expansão do turismo no Estado.

Programação 29ª Festa de Peão Exporio

18/05 - Apresentação de Yuri e Gustavo

19/05 - Apresentação de Conrado e Aleksandro

20/05 - Apresentação de Júlia e Rafaela

21/05 - Apresentação de Banda Regional e competição de Som Automotivo com premiação em dinheiro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114