Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 04 de abril de 2017, 15h41

Sinop convoca entidades para receber recursos


A juíza diretora do foro da Comarca de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Débora Roberta Pain Caldas convoca instituições públicas ou privadas com finalidade social para receber recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias. O edital que rege a convocação é o de nº 01/2017-DF.

Um dos objetivos é contribuir para o fortalecimento das entidades selecionadas empenhadas na promoção do desenvolvimento humano e comunitário.

Podem se cadastrar as instituições sediadas em Sinop, que possuam pelo menos um ano de funcionamento, que desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas de assistência social voltadas à crianças e adolescentes em conflito com a lei e que atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas.

De acordo com o edital, não podem participar instituições privadas com fins lucrativos, entidades conveniadas com outras instâncias do Poder Judiciário, instituições de ensino da rede pública ou privada que promovam ensino superior, médio, fundamental e técnico, exceto as escolas de organizações filantrópicas, fundações e instituições empresariais, organizações internacionais e aquelas entidades que não possuam um ano de funcionamento.

O prazo para cadastro das instituições é de 30 dias a partir da publicação deste edital, sendo que o projeto deverá ser apresentado no prazo de dez dias a contados a partir da publicação da lista das entidades que tiverem seu cadastro aprovado.

Clique AQUI para ver o edital completo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Comarca de Sinop pelo telefone: (66) 3520-3800.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114