Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 18 de abril de 2017, 15h58

Polícia Civil e Câmara Municipal de Rondonópolis se reúnem para agilizar registros de ocorrências


.

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) segue com o trabalho de aproximação com os mais diversos setores da sociedade. Na segunda-feira (17) foi a vez da Câmara Municipal receber a visita de representantes da Instituição.

Entre os policiais civis que marcaram presença na visita estavam o delegado regional Claudinei Lopes, os investigadores Márcio Henrique, Sandra (regional) e Jesus (1ª Delegacia de Rondonópolis).

Os presentes no encontro ressaltaram que foi dado o início de uma parceria com a Casa de Leis nos registros de Boletins de Ocorrência, com o objetivo de facilitar e adiantar os atendimentos dos moradores dos bairros da região que necessitam de serviço disponibilizado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado regional, Claudinei Lopes, a iniciativa também vai ajudar “na diminuição das filas para os registros de BOs. na 1ª Delegacia de Polícia (Cisc), principalmente no início de semana quando o fluxo de atendimento é maior”.

O Regional parabenizou a iniciativa do vereador Roni Magnani, e o apoio do vereador Rodrigo da Zaeli, presidente da Câmara.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114