Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 02 de maio de 2017, 16h52

Baiano Filho assegura investimentos para Bom Jesus do Araguaia


Obras de pavimentação asfáltica e títulos de regularização fundiária foram entregues à população de Bom Jesus do Araguaia (município situado à 970 km a Nordeste de Cuiabá) durante a Expedição Transforma, numa articulação do deputado estadual Baiano Filho e do prefeito Joel Ferreira junto ao Governo do Estado.

Na última semana, o governador Pedro Taques acompanhado de representantes do Poder Executivo estadual estiveram na região Araguaia numa agenda ampliada, requerida pelo deputado Baiano Filho, voltada ao desenvolvimento local.

Somente em Bom Jesus do Araguaia foram entregues 50 títulos definitivos de propriedade para moradores do Setor Bela Vista. Já para o asfaltamento urbano também foram destinados recursos na ordem de R$ 1.159 milhão.

Na oportunidade, o prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira, agradeceu o deputado estadual Baiano Filho por fortalecer a parceria do município com o Governo do Estado, possibilitando mais benfeitorias ao município.

"Bom Jesus do Araguaia tem muito a agradecer o deputado estadual Baiano Filho e ao Governo Taques. Não tínhamos um palmo de asfalto e atualmente temos 30 mil m². Destes, 19 mil m² que foram entregues hoje", destacou o prefeito.

Além destas ações, o deputado estadual Baiano Filho tem um histórico de trabalho a favor do município de Bom Jesus do Araguaia, sendo responsável pela construção do ginásio e do mini-estádio municipal – ambos no período em que atuou como secretário de Estado de Esportes e Lazer.

Na condição de deputado estadual, Baiano Filho também foi responsável pela articulação junto ao Estado para construção da Feira Municipal do Produtor, além da entrega de patrulha mecanizada, investimentos na recuperação de rodovias não pavimentadas; regularização fundiária nas comunidades PA Macife e PA Bordolândia, entre outras ações. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114