» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 11 de maio de 2017, 13h12

Equipes de limpeza e roçada da BR-163 concentram atividades na área central de Sinop


As equipes de limpeza e roçada da Rota do Oeste estão concentradas na área central do município de Sinop, que passa a contar com atividades mais intensas, atendendo um pedido da atual administração municipal. O serviço é realizado nas travessias urbanas das cidades do Norte desde o início de abril, quando reduziram os índices pluviométricos no Estado.

Em Sinop, durante esta semana, mais um maquinário pesado auxilia a roçada na região do km 835 da BR-163, no viaduto Júlio Campos, principal área de acesso à cidade e à avenida de mesmo nome. Além dos maquinários empregados no serviço, mais uma equipe passa a atuar na região realizando o acabamento. Mais de dez integrantes estão empenhados na atividade.

Pelo cronograma da Rota do Oeste, as equipes destinadas à roçada e à limpeza vão atuar simultaneamente nos sentidos sul e norte, a partir do km 835. A medida foi adotada para dar maior celeridade ao serviço e atender a demanda social nos 22 quilômetros da travessia urbana de Sinop. A Concessionária reforça ainda que, conforme previsto em contrato, a roçada da BR-163 é realizada a uma distância de quatro metros a partir do bordo da pista. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114