» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 12 de maio de 2017, 15h52

Colniza abre processo seletivo para juiz leigo


A Comarca de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) abriu processo seletivo para exercício da função de juiz leigo no Juizado Especial Cível. O Edital nº 1/2017 versa sobre os requisitos, atribuições, remuneração e carga horária do cargo.

Para se inscrever, é necessário ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, estar em situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais, não ser cônjuge, companheiro, parente consanguíneo ou afim do juiz titular do juizado, dentre outras exigências.

As inscrições devem ser efetuadas no Fórum de Colniza, a partir das 13h do dia 15 de maio de até às 18h do dia 1º de junho de 2017, ou pelo e-mail: colniza@tjmt.jus.br. A relação dos documentos necessários para a candidatura encontra-se no edital.

O processo seletivo se dará mediante prévia inscrição e aplicação de prova de múltipla escolha e prova prática de sentença, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração para o cargo de juiz leigo obedece ao sistema de abono variável de cunho indenizatório conforme o número de sentenças e acordos realizados pelo profissional. O teto da remuneração condiz com o subsídio de analista judiciário classe A nível 1, fixado em R$ 4.107,57.

Estas e outras informações podem ser conferidas no edital completo clicando AQUI


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114