» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 12 de maio de 2017, 17h09

Polícia Civil participa de feira de agronegócios em Vila Rica


.

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), está participando da 3ª EXPOVILA (Exposição de Agronegócios) e Festa do 31º Aniversário de Emancipação Política do município. A abertura oficial do evento aconteceu na noite de quinta-feira (11.05), no Parque de Exposição de Vila Rica.

Para a ocasião, um planejamento estratégico foi elaborado pela Polícia Civil, com objetivo de reforçar o trabalho preventivo e repressivo do local e dos visitantes, no decorrer do evento comemorativo que acontece nos dias 11 a 14 de maio.

 

.

Ao todo quinze policiais civis, entre escrivães e investigadores, da Delegacia de Polícia e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), coordenados pelo delegado de polícia Gutemberg de Lucena Almeida participam da feira, visando coibir a criminalidade e garantir a ordem pública durante os quatro dias de festividades.

 Em outra ação integrada realizada nesta manhã de sexta-feira (12.05), foram destruídos cerca de 15 quilos de entorpecentes, provenientes de diversas apreensões que estavam acondicionados na Delegacia de Polícia de Vila Rica.

Participaram da incineração a Polícia Judiciária Civil, Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114