» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 15 de maio de 2017, 17h43

Exposição Comemorativa da Polícia Civil é apresentada na Exporriso


.

A exposição comemorativa do aniversário de 175 anos da Polícia Judiciária Civil foi uma das atrações da Exporriso, feira agrícola, pecuária, comercial e industrial de Sorriso (442 km ao Norte), realizada entre os dias 09 a 13 de maio, no Centro de Tradições Gaúchas do município.

A amostra busca resgatar a memória da instituição, com fotos de fatos marcantes, evolução e crescimento da instituição Segurança Pública ao longo dos anos. Na Exporriso, a exibição foi montada no Stande da Polícia Civil, trazendo aos visitantes fotografias, armamentos e o veículo blindado, posicionado ao lado do Stande.

A exposição já foi montada em dois shoppings da região metropolitana (Pantanal Shopping e Várzea Grande Shopping) e pela primeira vez foi apresentada no interior do Estado, na Exporriso.

 

.

O delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi e o diretor de execuções estratégicas, Mario Dermerval Aravechia de Resende, compareceram ao evento para acompanhar a exposição e atender a população e imprensa local.

“O grande número de pessoas que se aproxima para conhecer um pouco mais da história da Polícia Civil, demonstra o interesse e a confiaça da sociedade no trabalho desenvolvido pela instituição”, destacou o delegado geral.

A exposição foi organizada entre os meses de março e abril pela Diretoria de Execução Estratégica, com apoio dos shoppings e empresas, e com o empenho de servidores que ajudaram a reunir fotografias e informações para montar os painéis e confeccionar as peças e materiais expostos aos visitantes.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114