» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 16 de maio de 2017, 17h53

Coordenação se reúne com municípios que serão atendidos pela 7ª edição da Caravana


Foto por: Chico Valdiner
.

Parte da coordenação executiva da Caravana da Transformação se reúne nesta quinta-feira (18.05) com os 12 municípios que serão atendidos durante a sétima edição do evento, que será realizada entre os dias 6 a 16 de junho, no Complexo Esportivo Geraldo Ramos “Pezão”, em Alta Floresta. O encontro será realizado às 14h, na Escola Técnica de Alta Floresta – Secitec.

Na oportunidade, a equipe do Governo do Estado fará a apresentação do projeto, que já percorreu outros seis municípios, sendo eles Barra do Bugres, Peixoto de Azevedo, Canarana, Jaciara, São José dos Quatro Marcos e Porto Alegre do Norte. Atualmente, a Caravana da Transformação já realizou mais de 35 mil consultas e mais de 16 mil cirurgias oftalmológicas.

A reunião também tem como objetivo iniciar o agendamento dos pacientes que já foram regulados pelo SUS e aguardam atendimento oftalmológico. Outros pontos como alojamento, alimentação, logística e outros esclarecimentos também serão pontuados durante o encontro.

Os municípios atendidos durante a sétima edição são: Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Itaúba, Marcelândia, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena e Paranaíta.

Serviço

O quê: reunião com gestores para apresentação da Caravana da Transformação e agendamento dos municípios
Quando: Nesta quinta-feira (18.05), às 14h
Local: Escola Técnica de Alta Floresta – Secitec 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114