Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Quinta, 18 de maio de 2017, 11h39

Campo Novo do Parecis cadastra entidades


A juíza da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá), Cláudia Anffe Nunes da Cunha, tornou público o Edital de Convocação de Entidades nº 4/2017-DF, que versa sobre cadastro e habilitação de entidades públicas e privadas com finalidade social, para obter recursos financeiros oriundos das prestações pecuniárias.

Os recursos são provenientes das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na comarca.

As inscrições podem ser realizadas dentro de 30 dias, a contar partir da publicação do edital, sendo que o cadastro deverá ser entregue na Diretoria do Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis, ou enviado para o e-mail: camponovo.parecis@tjmt.jus.br.

O edital traz a formulário de cadastro, orientação sobre as especificidades do projeto a ser inscrito, modelo de relatório de visita, dentre outras exigências para o cadastro.

Podem concorrer entidades sem fins lucrativos e regularmente constituídas, com pelo menos um ano de funcionamento e sede própria na comarca; que desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas à criança e ao adolescente; sejam entidades parceiras no acolhimento ou cumpridoras de prestação de serviços à comunidade; atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei; atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas e apresentem projetos compatíveis.

Confira AQUI o edital.

Em caso de dúvidas, o telefone de contato da comarca é: (65) 3382-2440. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114