Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sábado, 27 de maio de 2017, 13h07

De Bem Com a Vida participa de lançamento da Campanha Maio Amarelo em Cáceres


.

A equipe do projeto social da Polícia Judiciária Civil “De Bem Com a Vida” de Cáceres (225 km a Oeste) aderiu a Campanha Maio Amarelo, que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo.

O lançamento da Campanha, que visa a conscientização de um trânsito seguro para todos, aconteceu na noite de quinta-feira (25.05), dando início a uma série de atividades desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), em parceria com demais órgãos como Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Municipal de Trânsito.

O evento foi direcionado aos funcionários da Empresa Atacado Pantanal, em Cáceres, contando com a participação de mais de 120 pessoas, as quais acompanharam as palestras, ministradas pelos coordenadores de cada entidade. Na ocasião, os participantes tiveram a a oportunidade de fazer questionamentos e esclareceram dúvidas quanto aos comportamentos e penalidades de infrações de trânsito.

A delegada regional, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, abordou sobre os crimes de trânsito, enquanto a investigadora Maria Aparecida explanou sobre as consequências da união de álcool com direção. Outras empresas também serão agraciadas com as ações da Campanha, durante os meses de maio e junho de 2017, além da realização de blitz educativas na cidade.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114