Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Sexta, 09 de junho de 2017, 17h36

Veja aprovados para juiz leigo em Diamantino


A Comarca de Diamantino divulgou o resultado do Processo Seletivo para Credenciamento de Juiz Leigo, bem como o gabarito definitivo da prova realizada no dia 16 de abril, no Edital nº 11/2017, disponibilizado na edição de hoje (9 de junho) do Diário da Justiça Eletrônico. A candidata Jéssica Flávia São Pedro de Lara foi aprovada e a candidata Kátia de Camargo integrará o cadastro reserva. Confira AQUI o documento, assinado pelo juiz de Direito diretor do Foro, Gerardo Humberto Alves Silva Junior.

Os demais inscritos foram desclassificados por não terem atingido pontuação mínima de 60%.

A 1ª candidata aprovada deverá apresentar no Fórum da Comarca de Diamantino, situado na Av. Irmão Miguel Abib, s/nº, bairro Jardim Eldorado, no prazo de cinco dias úteis, após a publicação do edital do resultado final, os seguintes documentos: cópia autenticada da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidão negativa de antecedentes criminais e de ações cíveis, da justiça estadual e federal, abrangendo os últimos cinco anos, dos locais em que residiu; declaração de que não advoga no âmbito do Juizado Especial da comarca onde pretende exercer a função; declaração de que não exerce nenhuma atividade político-partidária, não é filiado a partido político e não representa órgão de classe ou entidade associativa; cópia autenticada do diploma; certidão de inscrição regular na OAB; certidões e documentos que comprovem a experiência profissional por mais de dois anos; atestado de sanidade física e mental, emitido por um médico da rede oficial; duas fotografias 3x4, recentes.

Para comprovação da experiência profissional, considera-se o efetivo exercício da advocacia, inclusive voluntária, mediante a participação anual mínima em cinco atos privativos de advogado em causas ou questões distintas, na forma prevista pelo art. 5º, parágrafo único, do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114