Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Terça, 25 de julho de 2017, 12h24

Vereador Ruam Batista sugere criação da Secretaria de Apoio a Segurança Púbica de Colíder


.

 

Diante do crescimento desenfreado das ações criminosas em Colíder, o vereador Ruam Batista (PTB) sugere ao prefeito Noboru Tomiyoshi a criação da Secretaria Municipal de Apoio a Segurança Pública.

 

O parlamentar justifica na indicação encaminhada ao governo municipal que, embora a segurança seja uma responsabilidade do Governo do Estado, a prefeitura também tem o dever de zelar pela população através da manutenção da lei e da ordem.

"Essa secretaria poderá implantar uma força municipal de segurança e terá um papel fundamental para garantir o bem-estar de todos os nossos moradores, reforçando o trabalho das polícias Civil e Militar", afirma.

Segundo Ruam Batista, a pasta seria responsável por rondas em frente às escolas, nas praças, quadras esportivas ou em locais onde ocorre a aglomeração de pessoas, como eventos e feiras.

"Acredito que, assim, o município alcançaria a redução dos índices de criminalidade, que vem aumentando de maneira assustadora em nosso município, tanto na cidade quanto no campo", afirma.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114