Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 14 de agosto de 2017, 11h08

Ager fiscaliza a prestação de serviço de água e esgoto em Confresa


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos Delegados (Ager-MT) fiscalizou a prestação dos serviços de água e esgoto na cidade de Confresa, entre os dias 24 e 30 julho. A equipe já prepara o relatório de fiscalização com os apontamentos dos problemas detectados.

A ação foi coordenada pela equipe de Fiscalização da Coordenadoria Reguladora de Saneamento da agencia de regulação. O coordenador de engenharia da Ager, Fernando Gadenz, disse que a fiscalização compreendeu os aspetos técnicos, operacionais e comercias, como as instalações físicas de água e esgotamento sanitário, também a verificação do atendimento aos usuários, prazos para ligação e religação dentre outros.

A equipe também visitou os representantes locais do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública de Mato Grosso e da Vigilância Sanitária do município com o objetivo de coletar subsídios para as atividades de fiscalização.

Para a diretora de engenharia do órgão, Gisele Rios, a fiscalização trata-se da busca constante da melhoria da qualidade da prestação dos serviços de água e esgoto à população de Confresa. “Esta é uma nova oportunidade da agência reguladora contribuir para a região de Confresa, considerando que a Ager-MT também teve a oportunidade de participar da interligação do sistema elétrico por meio de sua participação no comitê gestor do Programa Luz para Todos”, esclareceu. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114