Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 18 de agosto de 2017, 18h06

Alta Floresta deve receber Escola Militar


Com objetivo de levar melhorias para a educação em Alta Floresta (a 786 km de Cuiabá), o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) realizou reunião com o prefeito Asiel Bezerra de Araújo, a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz (Neia), coronel Ramon Correia Barbosa, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do município, e o comandante do Núcleo das Escolas Militares da Seduc/MT - "Anjos da Escola", Marcos Roberto Gonçalves .

De acordo com o deputado, o encontro foi positivo e definiu possibilidades do governo ofertar a infraestrutura para que a instituição comece a funcionar até 2018, sob direção do Corpo de Bombeiros. “Estamos juntos para melhorar a educação em Alta Floresta. A implantação desta escola levará um ganho enorme para os estudantes de Alta Floresta”, disse Romoaldo.

O prefeito por sua vez reforçou que a prefeitura não está medindo esforços para assumir parceria com o governo do estado para implantação do projeto. “A instituição é um anseio dos alta-florestenses e trará um ganho grande para a educação do nosso município. Sabemos que os colégios militares oferecem ensino de alto padrão e que proporcionam condições para que os alunos concorram com escolas particulares. Alta Floresta merece mais esse investimento”, completou o prefeito, ao agradecer a parceria imprescindível do deputado Romoaldo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114