Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Sexta, 25 de agosto de 2017, 13h55

Alto Taquari abre inscrições para conciliador


A Comarca de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de conciliadores para atuar no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), conforme edital Nº 05/2017DF, disponibilizado pelo juiz diretor do foro, em substituição legal, Pierro de Faria Mendes.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 28 de agosto a 11 de setembro, das 12h às 18h (horário de Cuiabá), na Central de Administração do Fórum de Alto Taquari, mediante preenchimento de formulário que consta do edital.

A lista de inscrições deferidas será disponibilizada até o dia 13 de setembro, no mural da Central de Administração, bem como no portal de notícias do Tribunal Justiça de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br).

A prova objetiva será aplicada para todos os candidatos no dia 1º de outubro, das 9h às 13h, na Master Educacional, localizada na Rua Altino Pereira de Souza, nº 699, Centro de Alto Taquari.

O candidato deve comparecer no local da prova com meia hora de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Oc conciliadores colaboram com o Poder Judiciário na condição de auxiliares da justiça, prestando serviço público relevante, sem vínculo empregatício e responderão pelas contribuições previdenciárias e tributárias, devendo fazer mensalmente prova de regularidade junto ao TJMT.

Confira AQUI o edital na íntegra para mais detalhes sobre o processo seletivo, como conteúdo da prova, atribuições do cargo, documentação, critério de avaliação e outras questões pertinentes ao processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas na Comarca de Alto Taquari pelo telefone: (66) 3496-1609. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114