Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 05 de setembro de 2017, 17h16

Confira gabarito de prova realizada em Colíder


O juiz diretor do Foro da Comarca de Colíder (650km ao norte de Cuiabá), Walter Tomaz da Costa, determinou a publicação do gabarito preliminar da prova do Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado de nível superior, realizada em 3 de setembro. Confira AQUI o Edital nº 10/2017.

O candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito preliminar deverá apresentá-lo nos dias 11 e 12 de setembro, das 12h às 18h, na Central de Administração do Fórum. Para recorrer, o candidato deverá se utilizar de formulário a ser disponibilizado pela Central.

O recurso interposto fora do prazo não será conhecido. Não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou por qualquer outro meio além do previsto.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial.

Se do exame de recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.

Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.

O Fórum de Colíder está localizado na Av. Juiz Vladimir Aparecido Baptista, S/N, Residencial Everest. O telefone para contato é o (66) 3541-1285. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114