Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 19 de setembro de 2017, 17h17

Nova Ubiratã recruta estagiário de nível médio


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estagiário de nível médio na forma de cadastro de reserva para a Comarca de Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá). O edital foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 10103 e divulgado pelo juiz e diretor do foro, Glauber Lingiardi Strachicini.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente exclusivamente na Central de Administração do Fórum de Nova Ubiratã, de 25 a 29 de setembro (segunda a sexta-feira), das 13h às 19h. o comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova.

A relação de inscrições deferidas serão divulgadas na data provável de 3 de outubro (terça-feira), publicado no DJE e divulgado no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso).

A prova será aplicada na data provável de 15 de outubro (domingo), às 9h, na Escola Estadual 19 de Dezembro. O candidato deverá se apresentar para realizar a prova com o documento de identidade com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e com antecedência de 30 minutos antes do início da prova.

Os requisitos para participar desta seleção são: estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino médio e na data da contratação o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.
Para mais informações, ligue na Comarca de Nova Ubiratã: (66) 3579-1227.

Clique AQUI para ver o edital parte 1.
Clique AQUI para ver o edital parte 2. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114