Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 19 de setembro de 2017, 22h35

Equipe da SEC visita bibliotecas e oferece atividades de incentivo à leitura


Foto por: Maria Anffe
~.

A Caravana da Transformação chega até Juína e a equipe do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso já está na estrada fazendo visitas técnicas e vistorias às bibliotecas públicas municipais.

Serão visitados os equipamentos culturais dos seguintes municípios: Tabaporã, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Castanheira, Juína, Juara, Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Brasnorte, Campo Novo do Parecis e Aripuanã que terá a biblioteca revitalizada.

A partir da quinta-feira (21) a equipe da Biblioteca Itinerante estará no Centro de Eventos de Juína realizando atividades com o público que passará pelo local, principalmente as crianças que, neste dia, poderão participar das oficinas de caixinha com material reciclado, de instrumento musical e origami, hora do conto e momento da leitura. Haverá ainda a distribuição de livros.

Na sexta-feira (22) serão realizadas no espaço oficinas de boneca com bolinha de isopor, de desenho com tinta guache, hora do conto, distribuição de CDs e livros e outras atividades pedagógicas. Haverá também sarau literário com a parceria da Prefeitura do município, às 19h.

No sábado (23) as atividades estão voltadas ao incentivo à leitura com oficina de leitura infantil e hora do conto que irá envolver o público infantil.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114