Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 02 de outubro de 2017, 10h56

Campinápolis seleciona conciliador


O juiz substituto e diretor do foro da Comarca de Campinápolis (6587 km a leste de Cuiabá), Ítalo Osvaldo Alves da Silva tornou pública a abertura de processo seletivo para credenciamento de conciliador para a Vara única da referida comarca. O edital Nº 06/2017, que rege o certame visa uma vaga para a função e formação de cadastro de reserva.

Para o credenciamento de conciliador são necessários requisitos básicos, sendo alguns deles: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; não exercer quaisquer atividades político-partidárias, entre outros.

As inscrições são gratuitas e na Central de Administração do Fórum de Campinápolis , de 2 a 17 de outubro, das 12h às 19h (horário de Mato Grosso), mediante preenchimento do formulário que consta no Anexo I do edital. O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no dia da realização da prova.

As inscrições preliminarmente deferidas serão divulgadas no dia 23 de outubro, no átrio do Fórum de Campínápolis, bem como no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

O processo seletivo será realizado no dia 12 de novembro, às 8h, em local a ser divulgado pelo juiz diretor do foro. Será apenas uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha.

Clique AQUI para ver o edital na íntegra.

Mais informações: (66) 3437-1729.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114