» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 08 de novembro de 2017, 11h23

Mutirão Fiscal em Tangará da Serra segue até 6ª


A Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) realiza até sexta-feira (10 de novembro) o Mutirão Fiscal, que ocorre no Centro Cultural do Município, das 7h às 11h e das 13h às 19h. A ação é fruto de parceria entre o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) local e a Prefeitura Municipal.

O Mutirão Fiscal representa uma boa oportunidade para os cidadãos que se encontram com pendências junto ao Poder Executivo Municipal quitarem suas dívidas.

Para a juíza coordenadora do Cejusc de Tangará da Serra, Leilamar Aparecida Rodrigues, tal iniciativa significa um importante passo para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos local proporcionar uma prestação de serviço direto à sociedade, principalmente porque todas as partes envolvidas serão beneficiadas de alguma forma e o resultado final poderá se traduzir em melhorias para o município.

“Vamos nos empenhar em disponibilizar o maior número possível de material humano e oferecer estrutura condizente com a grandeza do evento, pois acreditamos que a população reagirá positivamente e que poderemos alcançar números significativos”, afirmou.

O Mutirão também conta com a participação da juíza da Quarta Vara Cível da comarca local, Elza Yara Sales Sansão, responsável por homologar eventuais acordos de pendências já judicializadas na Vara de Execução Fiscal.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114