Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Terça, 21 de novembro de 2017, 17h24

'Direitos e deveres do consumidor' é tema de palestras do Procon-MT em Campo Novo do Parecis


.

O Procon de Campo Novo do Parecis, município localizado a 396 km a Noroeste de Cuiabá, realiza nesta quarta e quinta-feira (22 e 23.11) o ‘1º Procon Orienta’. O evento, que conta com o apoio do Procon Estadual, tem o objetivo de levar informações a consumidores e fornecedores sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo.

De acordo com a diretora executiva do Procon de Campo Novo do Parecis, Naiara Lopes Queiroz, servidores do Procon-MT realizarão duas palestras: uma destinada aos fornecedores, na quarta (22/11), e outra aos consumidores, na quinta (23/11). “O 1º Procon Orienta tem por finalidade orientar os comerciantes e a população em geral, tendo em vista o aumento das vendas com as festas de final de ano. Buscamos o equilíbrio nas relações de consumo, por isso solicitamos o apoio do Procon Estadual para levar esclarecimentos à comunidade”, explica a diretora.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Porto Velho, 835, Centro, a partir das 19h. As palestras, gratuitas e abertas ao público, serão ministradas pela gerente de Informação, Divulgação e Educação para o Consumo, Marluce Pereira, e pelo fiscal de Defesa do Consumidor do Procon Estadual, Rogério Sena.

Serviço

O Procon-MT atende na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, em Cuiabá, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

No posto do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, o atendimento ao público também é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e no Várzea Grande Shopping, das 10h às 19h. No posto da Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114