Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 28 de novembro de 2017, 17h26

Audiência Pública debate a integração de Poconé ao Sistema Nacional de Trânsito


A integração de Poconé (a 100Km de Cuiabá) ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) será abordada em audiência pública nesta terça-feira (28.11), às 19h30, na Câmara Municipal. A audiência visa deliberar com a sociedade e representantes de entidades públicas e privadas os aspectos importantes à estruturação do trânsito no município de Poconé.

Para o presidente do Detran, Arnon Osny, a integração ao Sistema Nacional de Trânsito traz benefícios e responsabilidades. “A integração é importante para a melhoria do trânsito da cidade e consequentemente maior qualidade de vida aos munícipes. As cidades integradas terão acesso às ferramentas para a implantação da gestão do trânsito”, disse o presidente.

O vereador Walney Rosa, diz que o objetivo da municipalização é cumprir a lei de mobilidade urbana, em vigor desde 2012, e salvar vidas no trânsito. “Com esse projeto queremos trazer a orientação de trânsito para mais perto dos nossos cidadãos”, explicou.

O evento contará com a presença dos representantes de órgãos públicos e entidades não governamentais, tais como a prefeitura municipal, a procuradoria, Câmara de Vereadores, OAB, associações representativas e outros.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114