» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 05 de dezembro de 2017, 08h15

MTPREV estará na Caravana da Transformação em Rondonópolis


.

O Mato Grosso Previdência (MTPREV) participará da 11ª edição da Caravana da Transformação entre os dias 07 e 09 de dezembro, que ocorrerá em Rondonópolis (210 km ao sul da capital), no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes.

É a quinta vez que a autarquia participa do evento levando atendimento especial aos servidores públicos estaduais por meio do Espaço do Servidor, em parceria com a Secretaria de Estado de Gestão (Seges).

Interessados poderão esclarecer dúvidas sobre regras de aposentadoria, regras de pensão por morte, isenção de imposto de renda, revisão de benefícios (isonomia salarial) e outros. No mesmo espaço, os cidadãos que já prestaram serviços ao Estado, temporários ou não, a exemplo de professores interinos, poderão tirar suas dúvidas e solicitar a Certidão de Tempo de Contribuição (CTC).

“O objetivo do MTPREV é estar próximo dos servidores do interior do Estado, orientando quem ainda está em atividade e também os beneficiários aposentados e pensionistas, fazendo com que não precisem se deslocar de sua cidade de origem até a capital. É com grande responsabilidade e alegria que participamos pela quinta vez da Caravana”, destaca o diretor presidente da autarquia, Ronaldo Rosa Taveira.

A Caravana

Em sua 11ª edição, além de Rondonópolis, 18 municípios serão atendidos pelo evento: Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.

Além dos exames e cirurgias oftalmológicas, carro chefe da Caravana, e do Espaço do Servidor, a iniciativa também oferece serviços de cidadania gratuitos para toda a sociedade, como emissão de documentos, cortes de cabelo e embelezamento, mutirão fiscal para a quitação de débitos, testes de DNA, oficinas, palestras, exposições, e outros.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114