Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Terça, 12 de dezembro de 2017, 19h03

Palestra sobre como ser feliz no ambiente de trabalho é realizada em Rondonópolis


.

Pela segunda vez a palestra “Feliz da vida no seu ambiente de trabalho” integrou a programação na Caravana da Transformação, e levou motivação e reflexão aos servidores estaduais de Rondonópolis na tarde do dia 9 de dezembro. A palestra foi disponibilizada pela superintendência de Escola do Governo, vinculada à Secretaria de Gestão (Seges).

A palestrante foi a Master Coach Tatiane Barbieri, idealizadora do programa de liderança e coaching para gestores públicos, o que tornou Mato Grosso o primeiro estado do país a institucionalizar o coaching como política de gestão.

Conforme Barbieri, o objetivo da palestra é trabalhar o lado emocional do servidor, além de estimular e motivar o servidor para que tenha uma carreira produtiva de trabalho. Esta já é a 20ª edição da palestra, que faz parte do programa e que já capacitou mais de 400 pessoas nos últimos dois anos.

“Com esse trabalho estamos avançando na transformação da cultura do setor público. A transformação só acontece a partir das pessoas, portanto o maior investimento deve ser feito no servidor. O resultado e traz benefícios que atingem todas as esferas do Governo e a sociedade”, explica a palestrante.

A servidora pública há quatro anos, Rosana Pereira de Brito, conta que achou muito interessante a palestra pois ajuda a mostrar o caminho para que o servidor se sinta realizado, apesar das dificuldades que existem em todo trabalho.

“Gostei muito da abordagem motivadora, realizadora e espiritualizada. Ajuda o servidor público que muitas vezes se sente desvalorizado a mudar a postura e visão, e se sentir reconhecido no seu ambiente de trabalho”, conta a servidora.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114