Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 19 de dezembro de 2017, 18h16

Sebrae MT abre processo seletivo para assistente em Paranaíta


O Sebrae Mato Grosso fomenta o empreendedorismo, promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. E, a instituição está oferecendo três vagas para o cargo de assistente no município de Paranaíta (850 km ao Norte de Cuiabá). Os interessados devem procurar as agências do Sebrae, nos municípios de Paranaíta e Alta Floresta, até o dia 05 de janeiro de 2018 para se inscrever.

As vagas são para atendimento do projeto de revitalização econômica das atividades agropecuárias do Assentamento São Pedro. O candidato deve ter a formação em nível médio completo, experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em atividades similares às atribuições da vaga, carteira de motorista (CNH categoria “B”), disponibilidade para viagens e para trabalhos aos finais de semana.

“O Sebrae possui uma equipe criativa, dinâmica, com pessoas dedicadas e proativas. Buscamos talentos que gostem de desafios e se identifiquem com a nossa missão e queiram um trabalho estimulante e desafiador”, indica a gerente da área de Desenvolvimento de Seres Humanos do Sebrae/ MT, Suleima Metelo.

A contratação será imediata e a remuneração proposta é de R$ 1.711,50, acrescidos dos benefícios: vale-transporte, auxílio alimentação (no valor de R$ 1.300), plano de previdência privada e assistência médico-hospitalar (sistema coparticipativo).

Não há cobrança de taxas, a inscrição será presencialmente. A seleção será dividida em três fases: análise curricular, avaliação de conhecimento (prova objetiva com 50 questões) e, por fim, uma entrevista individual. Somente os aprovados passarão de fase. Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no site: www.sebrae.com.br/matogrosso – “Sobre o Sebrae em Mato Grosso” – “Trabalhe Conosco” – “Processo Seletivo – 04/2017”.

O Sebrae atua em todo o território nacional com pontos de atendimento nas 27 unidades federativas e, há mais de 40 anos, estimula os pequenos negócios em Mato Grosso.

 

Serviço:

Processo seletivo Sebrae/MT | vaga para Assistente em Paranaíta (MT)

Data: inscrições de 18 de dezembro até 05 de janeiro de 2018

Informações no site do Sebrae/MT- “Trabalhe Conosco”

Locais para inscrição: Endereço do Sebrae em Alta Floresta: Rua A, nº 101, Bairro Setor A Endereço do Sebrae em Paranaíta: Av. Vereador João Lopo de Souza, Bairro Centro (anexo ao CAE)

Horário de atendimento: Das 8h às 11h e das 14h às 16h

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114